segunda-feira, 12 de março de 2012

BALA PERDIDA

Relatório de Investigação, com a participação do Escriba Valdemir Mota de Menezes. Esta jovem tomou um tiro no maxilar, mas sobreviveu.

-------------------------------------

Informo a Vossa Senhora que esta equipe composta pelo policial MMMM e CCCCC, tomando conhecimento do teor do BO em tela passou a diligenciar visando esclarecer as circunstancias em que ocorreram o crime. A Mari ainda é uma jovem de 14 anos e pelas informações obtidas tem uma vida pacata e não anda em círculos de usuários de entorpecentes.

O horário em que ocorreram os fatos e o local é de grande movimentação e facilitaria em tese a identificação do atirador, caso o disparo fosse realizado de perto ou curta distância. Contudo, as pessoas na vizinhaça não viram de onde procedeu o tiro. Como é de praxe as pessoas que vivem na periferia evitam passar informações a polícia com medo de represálias por partes dos criminosos, por outro lado, este disparo pode ter ocorrido de longe o que justificaria as pessoas não terem visto o clarão e o estampido do local exato onde o disparo foi efetuado. A vítima também alega não ter inimigos. Até o presente momento não logramos exito em esclarecer o crime, mas as investigações prosseguem visando elucidar o caso.


Era o que tinhamos a informar.


-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário