sábado, 8 de agosto de 2009

HOMICÍDIO EM FIM DE FESTA

O Diabo tem marcado muitos encontros com os juvens nos fins de festas. Quando todos já estão "cheios". O rapaz que aparece nas fotos baixo se chama Michel, estava em uma casa noturna bebendo com os amigos, sendo que lá pelas tantas, começou a haver rixas entre jovens de um bairro com jovens de outro bairro.

Na saida, manda o código dos cretinos que o entrevero aumente e alguns deles entraram em luta corporal. Um colega deste jovem sacou uma arma e atirou para cima colocando todos do ouro bando paa correr.

De volta ao seu bairro,este jovens e os sesus colegas ficaram conversando em uma esquina, tirnado " sarro" dos moradores do outro bairro que sairam correndo quando escutaram os disparos. Mas o que estes jovens não esperavam é que os do bairro vizinho se reuniram em dois carros, se armaram com armas de fogo e entraram discretamente no bairro onde o Michel e os seus amigos estavam reunidos na esquna.


Enquanto conversavam não perceberam os carros se aproximarem, então viram pessoas colocando os braços para fora e atirando em direção a "rodinha", Michel foi logo atingido e caiu, enquanto seus amigos corriam para todo lado. Os atiradores vendo que Michel caiu foramaté ele e descarregaram a arma. Michel morreu quase na porta de casa. Uma das primeiras pessoas que veio para socorrer foi o pai do Michel...




Nenhum comentário:

Postar um comentário