sábado, 8 de agosto de 2009

HOMICÍDIO É UMA BENÇÃO

A frase acima soa muito estranha e até maquiavélica. Mas depende do contexto...
Este homem da foto ( ou o que sobrou dele) era um viciado, que furtava a casa do pai e infernizava a vida do velho. Bandido de carreira já tinha antecedentes criminais.

Mas quem vive no crime, vive pouco. Certa feita, os desafetos deste criminoso, deram-lhe uma "pá" de tiros como se pode perceber os buracos no corpo, depois o amarraram com cordas e prenderam ferro no seu corpo e o jogaram no mar. Após alguns dias o corpo acabou emergindo, surgindo um cadáver em decomposição e já comido pelo camarões.

As investigações posseguiam para identificar primeiramente a vítima, para falar a verdade, quando a vítima é do meio do crime, a polícia não se empolga a trabalhar na solução do crime. Mas enfim, chegamos ao pai do "Santoro", pois este era o sobrenome da vítima. Quando o pai esteve na delegacia e viu afoto do filho, reconheceu pelas tatuagens no corpo e exclamou:
" GRAÇAS A DEUS ESTE É O MEU FILHO, QUE ALÍVIO, ME LIVREI DESTE MALDITO!!!"

Ao escuta estas palavras,fiquei reflexivo, e pensei o quanto este Santoro deve ter atormentado a vida do pai que entre outras coisas er deficiente físico. Fiquei triste, porque sabia que no fundo o pai estava triste, pois todo o trabalho de uma vida para criar um filho, terminou de forma trâgica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário