terça-feira, 18 de agosto de 2009

sábado, 8 de agosto de 2009

HOMICÍDIO PARA FICAR COM A HERANÇA

Ese homicídio foi realmente horrível, um casal pobre da favela mataram o amante dela pr ficarem com umcarinho de lanche, uma brasília velha e este barraco que aparece a foto.


HOMICÍDIO POR APEDREJAMENTO

Este homem fo encontrado morto debaixo do viaduto Mario Covas em Cubatão, ele era um morador de rua e teve um desentendimento com outro morador de rua, na dicussão, o outro acertou-lhe uma pedrada na cabeça e depois mais golpes até morte.





HOMICÍDIO É UMA BENÇÃO

A frase acima soa muito estranha e até maquiavélica. Mas depende do contexto...
Este homem da foto ( ou o que sobrou dele) era um viciado, que furtava a casa do pai e infernizava a vida do velho. Bandido de carreira já tinha antecedentes criminais.

Mas quem vive no crime, vive pouco. Certa feita, os desafetos deste criminoso, deram-lhe uma "pá" de tiros como se pode perceber os buracos no corpo, depois o amarraram com cordas e prenderam ferro no seu corpo e o jogaram no mar. Após alguns dias o corpo acabou emergindo, surgindo um cadáver em decomposição e já comido pelo camarões.

As investigações posseguiam para identificar primeiramente a vítima, para falar a verdade, quando a vítima é do meio do crime, a polícia não se empolga a trabalhar na solução do crime. Mas enfim, chegamos ao pai do "Santoro", pois este era o sobrenome da vítima. Quando o pai esteve na delegacia e viu afoto do filho, reconheceu pelas tatuagens no corpo e exclamou:
" GRAÇAS A DEUS ESTE É O MEU FILHO, QUE ALÍVIO, ME LIVREI DESTE MALDITO!!!"

Ao escuta estas palavras,fiquei reflexivo, e pensei o quanto este Santoro deve ter atormentado a vida do pai que entre outras coisas er deficiente físico. Fiquei triste, porque sabia que no fundo o pai estava triste, pois todo o trabalho de uma vida para criar um filho, terminou de forma trâgica.




HOMICÍDIO EM FIM DE FESTA

O Diabo tem marcado muitos encontros com os juvens nos fins de festas. Quando todos já estão "cheios". O rapaz que aparece nas fotos baixo se chama Michel, estava em uma casa noturna bebendo com os amigos, sendo que lá pelas tantas, começou a haver rixas entre jovens de um bairro com jovens de outro bairro.

Na saida, manda o código dos cretinos que o entrevero aumente e alguns deles entraram em luta corporal. Um colega deste jovem sacou uma arma e atirou para cima colocando todos do ouro bando paa correr.

De volta ao seu bairro,este jovens e os sesus colegas ficaram conversando em uma esquina, tirnado " sarro" dos moradores do outro bairro que sairam correndo quando escutaram os disparos. Mas o que estes jovens não esperavam é que os do bairro vizinho se reuniram em dois carros, se armaram com armas de fogo e entraram discretamente no bairro onde o Michel e os seus amigos estavam reunidos na esquna.


Enquanto conversavam não perceberam os carros se aproximarem, então viram pessoas colocando os braços para fora e atirando em direção a "rodinha", Michel foi logo atingido e caiu, enquanto seus amigos corriam para todo lado. Os atiradores vendo que Michel caiu foramaté ele e descarregaram a arma. Michel morreu quase na porta de casa. Uma das primeiras pessoas que veio para socorrer foi o pai do Michel...




HOMICÍDIO SEM SOLUÇÃO

A sequência de 2 fotos abaixo sãode um rapaz com trinta e pouco anos que morreu em um crime emblemático. Trabalhei três anos tentando desvendar quem foi o mandante do crime, ouvi cerca de trinta pessoas, mas o inquérito acabou sendo relatado sem apontar um mandamente apenas suspeitos

A pessoa que o matou, morreu 24 horas depois. O assassino estava em uma festa bebendo, cheirando cocaína e comemorando a morte deste rapaz, a qual ele recebeu quinhentos reais para matá-lo. Como na festa de baile funk ele estava amaeaçando outros paticipantes do mesmo nível do que ele em maldade, umdles sacou uma arma e o executou ali mesmo na porta do local da festa.