segunda-feira, 25 de maio de 2009

HOMICÍDIO NA GUERRA DO TRÁFICO

Sou escrivão de polícia judiciária do Estado de S~ao Paulo e se eu pudesse colocar uma idéia na cabeça da juventude, em especial, é que nunca se aproximasse das drogas. O fim do viciado e do traficante é trágico. ELes morrem ou são presos e as famílias sofrem e como sofrem. Eu mesmo não aguento mais vê pais chorarem no balcão das delegacias, lamentando o que ocorreram com seus filhos. Mas também tem uma coisa sque eu não posso deixar de falar: TUDO ISSO É FALTA DE DEUS.

O mundo só quer saber de curtição. Os pais não educam seus filhos porque trabalham o dia todo e quando chegam em casa vão para a frente da TV e não conversam com os filhos, deixam seus filhos sem educação religiosa, sem orientação. Então o Diabo e a rua sabe muito bem como cativar a juventude. Ah como sabe!!! (Pelo Policial Valdemir Mota de Menezes)























































Nada mata mais no mundo moderno do que os homicídos motivado por guerra entre traficantes, ou por cobranças de dívidas relativo ao tráfico. A policia sabe que a maioria dos homicídios que ocorrem nos grandes centros urbanos estão relacionados entre os crimes de entorpecente.

Quem compra droga fiado e não paga, a cobrança é macabra, da mesma forma quem vai vender drogas em área de outro traficante a chance de terminar morto é grande. Nesta guerra a crueldade com os oponentes é a caracteristica principal, e muitas vezes as pessoas que estão próximas do traficante também sofrem as represálias,

Veja acima uma sequencia de fotos que recebi por e-mail dando conta que se trata de uma namorada de um traficante, fato ocorrido no Estado de São Paulo/Brasil

3 comentários:

  1. Só podia ser um blog de um reacionário cristão fascista bíblico!! Sonho com o dia com o planeta sem essa praga de crianças adultas iludidas com espelhos projetados de si mesmos em deuses inexistentes. A pior droga é a religião. A natureza é atéia por si só! Acreditar em deuses demonstra o quão é mesquinho, egoísta e primitivo, ainda, achando que devem ter todos os 'valores' de machos fascistas. Sumam do planeta cristãos! Vão para o 'inferno' de vocês, que é aqui na terra mesmo! Suicídio coletivo já para cristãos: junte-se ao seu deus mais cedo! Seja um serviçal do inexistente!

    ResponderExcluir
  2. Não sigo nem um tipo de religião, mas acredito que quando temos fé em algo,nos tornamos melhores!! É lamentável que algumas pessoas não não tenham percebido isso ainda!!

    ResponderExcluir